domingo, 22 de janeiro de 2012

Update de Situação

Update #2 (25/01/2012): Já temos uma ideia do que vamos fazer... Amanhã vamos decidir definitivamente o caminho a seguir... Aguardem mais um pouco.


Update #1 (23/01/2012): A coisa tá mesmo preta... Sinceramente, eu não sei o que fazer... eu e os restantes fundadores estamos a discutir what to do next... nos próximos dias havemos de chegar a uma conclusão...
    
    Bem como se não bastasse o encerramento do Megaupload, agora o Fileserve pôs-se a fechar contas a torto e a direito... A situação não está nada, nada, fácil...
Por esse motivo, não temos lançado nada, nem séries, estes últimos dias... 
    Estamos neste momento a estudar qual a melhor maneira de continuarmos, sendo certo porém que voltar a colocar online todos os nossos ficheiros não será nada fácil... Durante o próximo par de dias devemos ter chegado a um consenso... Entretanto vou iniciar uma votação sobre quais são os hosts que preferem que optemos. Podem optar por mais do que um.
    Votem lá, assim também nos ajudam a decidir.



4 comentários:

  1. Coloquei Mediafire, por ser um dos servidores onde se pode fazer vários downloads em simultâneo, o único problema é que não acarreta com ficheiros muito grandes, isto é, o máximo por ficheiro é de 200MB, pelo que só vos serve para os episódios em SD.

    Mas também coloquei a opção Outro porque andei a ver mais uns servidores de partilha e experimentei estes dois:
    http://minus.com/
    http://ge.tt/

    ... não me decepcionaram, até agora. Não sei é se pagam xD mas, será uma boa alternativa quanto ao Megaupload e Fileserve.

    Boa sorte nisso ;)

    ResponderExcluir
  2. desde que o megaupload foi-se eu comecei a usar o multiupload que faz upload em vários sites ao mesmo tempo mas não sei porquê desde sábado à noite não tou conseguindo upar nada. tou com a impressão que o multiupload também está em vias de extinção.
    eu votei no filesonic e mediafire, o mediafire é muito bom mas como ja foi referido, o problema é que só da para upar no máximo um arquivo de 200MB.

    ResponderExcluir
  3. hmmm, tenho a impressao que o filesonic acabou de ir à vida

    ResponderExcluir
  4. eu até sugeriria o rapidshare, mas é lento como os cornos...

    ResponderExcluir