quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Megaupload Encerrado!

     Bem isto vai causar-nos imenso transtorno. A nós e a vocês... Deixo aqui o post que o Diogo4D fez no seu blog, que explica tudo muito bem. Vamos ver como termina isto...


Diogo4D escreveu:

Não é costume meu colocar artigos somente de informação, mas esta é um pouco mais importante, por estar ligada ao nosso método de distribuição.
O Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano.
Em baixo a notícia publicada pela JN:

O Megaupload fechou e os trabalhadores daquele que era um dos maiores sítios de partilha de ficheiros estão a ser indiciados. A empresa é acusada de pirataria, poucas horas depois de ter anunciado um processo judicial contra a Universal Music Group.

Procuradores federais da Virginia, EUA, dizem que fecharam o site e que acusaram o fundador de violar as leis anti-pirataria, noticia o New York Times.

O despacho de pronúncia acusa a companhia de custar mais de 500 milhões de dólares (cerca de 390 milhões de euros) aos detentores de direitos de autor de filmes e outro material não especificado.

A acusação diz, a certo ponto, que o Megaupload chegou a ser o 13º site mais popular do Mundo. A empresa defende-se das acusações, sustentando que actua sempre com diligência quando confrontada com denúncias de pirataria.


Ou seja, todo o material de Fansub que está alojado em megaupload, foi apagado e já não existe. Isto irá certamente prejudicar muitas fansubs.
Bom, comentem agora vocês o que acham deste encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário