quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ora vamos lá informar...


    Boa noite, depois de muita conversa, experiências, discussões, blood baths, acordos formais, desacordos e tratados, chegámos a uma conclusão. (Tanto exagero... XD)

    Ora bem, deste dia em diante os nossos hosts passarão a ser o FileFactory e o Filepost. Porquê? Porque são os mais fiáveis à luz dos acontecimentos recentes (pelo menos até ver). Vocês até votaram noutros, mas com o passar dos dias, aqueles que tinham para escolher deram, na sua maioria, o badagaio.

    Decididos os hosts, informo também que tudo o que é séries fica em stand-by. Não só porque as perdas nesta secção foram avassaladoras e demorará a voltar a pôr a maioria das coisas de volta, como também porque a disponibilidade do Cristoff para o fazer não é muita. Contudo, se voltar a haver essa disponibilidade as séries voltarão.

    Já relativamente aos animes, vamos fazer os possíveis para tentar re-upar tudo para os servidores falados. Novos episódios de Baccano e de Steins;Gate podem ir aparecendo, mas até Fevereiro e enquanto não estiver tudo restabelecido, o ritmo será muito lento.

   Tencionamos voltar o mais brevemente possível aos lançamentos, até lá continuem connosco pois nós continuamos aqui para vos presentear com trabalhos de qualidade. 

    Estejam atentos, pois conforme as coisas forem ficando novamente disponíveis, avisaremos.

Até já!

2 comentários:

  1. Espero que tudo volte ao normal depressa ;)
    E que estes filhos de uma **** do SOPA, PIPA, ACTA e o raio que os parta deixem de nos chatear <.<

    ResponderExcluir
  2. A ACTA já foi assinada T.T
    Agora nao sei quando entra em vigor S:

    ResponderExcluir