sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Estado da Nação"

Boa noite!

   Tal como tinha dito, vamos fazer um ponto de situação das coisas.

   Já re-upámos o que tínhamos lançado de Steins;Gate e Baccano. Dantalian no Shoka e Durarara! também já têm novos links. Durante o resto do mês continuaremos a "upar" aquilo que foi, literalmente, "co galheiro".
   De salientar que estamos a dar prioridade às versões HD dos animes. Já as SD também serão upadas posteriormente, contudo se estiverem à espera da versão SD de um anime em particular, peçam que a gente trata disso.

   Agora que os semestres da faculdade estão no fim, o tempo volta a ficar disponível para regressar ao trabalho. Por isso, já estamos a trabalhar no episódio 2 de Steins;Gate e no 5 de Baccano! serão lançados nas próximas duas semanas. Estamos a tentar voltar ao ritmo de um episódio por semana em Baccano e brevemente isso será novamente atingido.

   Quanto às séries, não vale a pena pedirem pois não estão a ser re-upadas. Talvez no futuro, se o Cristoff voltar a ter tempo para a coisa... 

   O fecho do Megaupload fez muita mossa aqui no fansub, mas com o apoio de toda a equipa, e (espero) com o vosso, vamos voltar a lançar os nossos trabalhos de qualidade, pois é isso que gostamos de fazer.

Contamos convosco! 

Mais novidades em breve!

Um comentário: