sábado, 12 de outubro de 2013

Cumprir Promessas

Há quanto tempo!

   Já lá vai mais de 1 ano, desde o último post, e ainda mais desde o último lançamento.
   Na verdade, nem sequer vou explicar o porquê de assim ter acontecido. Vou só dizer que foi um conjunto de coisas, tudo ao mesmo tempo, e não tive vontade para continuar o trabalho feito até então. 

    É certo que a PT-Fansub é um grupo, não sou só eu, e tenho-o comprovado pois, dia após dia, algumas pessoas que me ajudaram neste projecto demonstraram interesse, e até vontade de voltar, se voltássemos.

Agradeço tudo isso!
   
   E agradeço também a quem tem pedido para re-upar os animes. Isso significa que o nosso trabalho continua a ser pretendido e divulgado. Isso deixa-me muito contente!

    Mas vamos ao que interessa!!!
    Este post não significa um regresso em toda a força. (pelo menos, não para já.)
  Alguns devem lembrar-se que não queria perder a oportunidade de fazer um dos (na minha opinião) melhores animes de todos os tempos. Lembram-se de ter falado em PLANETES? Pois bem, é isso mesmo que vai acontecer. 
   Vou fazê-lo com a ajuda da sempre disponível e impecável Lady-chan. Será um projecto especial para mim, e espero que assim o seja para todos vocês.

  Lançaremos um episódio por semana, e vamos começar, se tudo correr bem, no dia 6 de Novembro!

  "E sobre os projectos que ficaram por terminar?" - Perguntam vocês.
  Neste momento, não tenho resposta para vos dar. Tudo vai depender da minha vontade e de potenciais ajudas que tiver. Quando souber o que vai acontecer, irão saber.
   Relativamente ao animes cujos links não funcionam, avisem, e tentarei o mais depressa possível re-upar!

  Finalmente, gostava que passagem a palavra e divulgassem a quem acham que possa estar interessado neste novo anime que vamos lançar! Gostava que o muitas pessoas pudessem, pelo menos, experimentar este anime.

Obrigado a todos!

Um comentário:

  1. Boas...realmente já faz um bom tempo desde o ultimo lançamento, mais enfim, são coisas que acontecem e o importante é saber que esta tudo bem contigo, com os teus e com todos...realmente é bom ouvir isso, pois as coisas quando são feitas com qualidade,deixam ""marcas"" é isso é uma coisa que se pode encontrar em qualquer projetos feitos por vocês.
    Sobre o anime PLANETES, realmente se ouve falar muito bem dele e espero poder ver isso com a qualidade de vocês...
    Enfim passei mesmo só para agradecer por tudo que já fizeram e ainda fazem em ir reupando os links offs....
    Muito obrigado por tudo e ate breve

    Cumps - gutosilva

    ResponderExcluir