sábado, 25 de junho de 2011

Novidades e outras coisas!

Boa tarde pessoal!

   Como tinha prometido, cá vamos nós dar-vos algumas informações sobre aquilo que está para vir aqui no PT-Fansub.
   Como alguns se lembram, no Verão passado, na mesma semana que era emitido na televisão, legendámos e lançámos o anime Seikimatsu Occult Gakuin. Graças ao empenho de todos nós, conseguíamos lançar o episódio cerca de 2/3 dias depois de passar na TV Nipónica. E visto essa experiência ter corrido tão bem, vamos repeti-la este Verão!
    Mas qual é o anime que vamos lançar? Bem, será "Dantalian no Shoka".
    
  Dantalian no Shoka começa quando Hugh Disward herda uma velha mansão e uma biblioteca particular do seu avô. Na cave dessa mansão, ele conhece uma misteriosa rapariga, Dalian. Ela é uma Dantalian e uma "chave" para entrar na "estante de Dantalian", onde são guardados os livros demoníacos proibidos. Hugh e Dalian resolverão casos que envolvem esses mesmos livros proibidos, usando a capacidade de poderem aceder à "estante de Dantalian".  
   
   Penso que uma boa maneira de descrever este anime, para quem conhece, seja como uma mistura de GOSICK com Seikimatsu Occult Gakuin. Espera-se por isso, um anime muito misterioso que aposto que será cativante e divertido. Dantalian no Shoka estreará no dia 16 de Julho e terá 13 episódios e, pelo menos, 1 especial. A página do anime brevemente estará disponível no nosso website. Fiquem com um trailer do mesmo, ainda que em japonês, para terem mais um cheirinho dele:

                        

    Bem, depois de apresentado o nosso projecto de Verão, temos mais umas notícias a dar. Em relação a animes, esperamos que durante Julho, possamos lançar o segundo especial de Shiki, o tal episódio "21.5". O anime Baccano, que temos dito que começaremos a lançar em breve, ainda espera a motivação certa para o começarmos. Se o querem mesmo, motivem-nos! De qualquer forma, ele será feito, mais cedo ou mais tarde, pois é espectacular. Xam'd corre de vento em popa e estamos a aproximar-mo-nos do final da 1ª metade do anime.
    Relativamente às séries, também temos novidades. Quando terminar-mos a 4ª temporada de Weeds, iremos dar-vos a magnifica série "White Collar". Brevemente, saberão mais sobre este nosso novo projecto. Entretanto, as restantes séries ainda têm muito que andar e esperamos que estejam a gostar delas.
    
    Para terminar este post gigante, gostaria de avisar-vos que além de tudo isto, o PT-Fansub vai dar-vos a oportunidade de conhecerem melhor os nossos membros. Entrevistaremos o pessoal aqui do Fansub e, se a coisa correr bem, poderemos fazer ainda mais que isso. Além disto, o recrutamento irá voltar a abrir e temos vagas em todas as posições, desde tradutores, editores, CQ's, revisores, encoders... Saberão mais sobre isto durante a próxima semana.

    Bem, parece que já escrevi tudo o que queria dizer-vos, mas se tiverem qualquer dúvida, sugestão ou qualquer outra coisa, digam-nos. Temos muitas formas para o fazerem, seja o Facebook, o Twitter, a Chatbox, E-mail ou comentário, digam-nos o que acham pois a vossa opinião é importante e "ouvir-vos" motiva-nos ainda mais a continuar a fazer isto.

    Continuação de um bom fim de semana para todos!

4 comentários:

  1. O anime escolhido é acertado, assim como Last Exile
    era acertadíssimo.

    Baccano, pelos deuses não falhem.

    Epá nã percebo qual é problema de o pessoal
    nã vir aqui comentar, parece que custa muito,
    se calhar artrose nos dedos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vocês têm feito um bom trabalho e a um ritmo muito bom, nunca o percam =D.
    Cumps

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelo ep13 da 3ºtemp do supernatural e pelo o anime que escolheram tou lendo o manga em ingles e esta muito bom vamos ver se o anime nao vai ficar mal que eu estou a gostar do manga ok e uma boas continuacao eu nao escrevo muito mas nao vou a tar pouco a pouco a escrever que vosses estao a fazer um bom trabalho e nao vou pouco a pouco a reclamar que vosses estao a dar o vosso maximo do mulhor que nem todos dar a trabalho de fazer que e muito complicado e perda de tempo e uma boa continuacao dura dura que e dificil de aquentar ok ps.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal! Esperamos continuar a agradar-vos!

    ResponderExcluir