quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aviso!

Boa noite!

       Olá minha gente! Como decerto têm reparado, o lançamento de animes tem andado muito parado nas últimas semanas. Hoje vou explicar-vos a razão de tal. 
      O pessoal que trabalha nos animes, eu incluído, está com uma sobrecarga de trabalhos da faculdade. Para quem não sabe, estamos na recta final do semestre e há montes de trabalhos para fazer e coisas para estudar. Devido a isto, as coisas têm atrasado bastante, algo que por aqui, até nem é muito normal...
       Perguntam vocês: "E quando é que as coisas voltam ao normal?" A resposta é: no fim do mês! A partir dessa altura poderemos voltar a seguir o calendário de lançamentos. Até lá, irão haver lançamentos, mas nunca em data certa.
        Esta semana volta a não haver Baccano, mas posso quase garantir-vos que na próxima será lançado o episódio 4. Porém, este sábado, poderemos ter a ansiada estreia do anime Steins;Gate, trabalhado em parceria com o Diogo4D. Por isso, estejam atentos.
      Relativamente às séries, essas não são afectadas pois o Cristoff tem disponibilidade para continuar a trabalhar.

      Como todos sabem, isto é um hobby, o que faz com que lhe dediquemos apenas o tempo que temos disponível. Fazê-mo-lo porque temos gosto nisso, mas quando as prioridades chamam, passa para segundo plano. Felizmente, isto durará pouco tempo e brevemente estaremos de volta à boa forma. Por isso, stay with us, and show your support!

      Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário