sábado, 19 de novembro de 2011

Xam'd: Lost Memories - Episódio 26 [FINAL] em BD-RIP (HD e SD)!


Boa noite!

   Chegou o fim. O fim de um dos melhores animes dos últimos tempos. Um história bem construída, personagens fixes, visuais do mais alto nível, banda sonora épica, montes de acção e um final improvável... Acho que é uma fórmula vencedora. E se estão a ler este post, e viram o anime, provavelmente concordam comigo.
      Agora que terminou, gostava de agradecer à Chie pelo excelente trabalho na revisão e ao Blooddevil que fez os diversos Karaokes deste anime. Agradeço a todos os que acompanharam por nós este anime e espero que tenham gostado... Digam-nos se gostaram!
      Com o final de Xam'd, termina um ciclo apenas para se iniciar outro! Por isso, a PT-Fansub vai começar a lançar o anime Baccano às segundas-feiras, a partir de dia 28 de Novembro! Mas não é tudo! Além de Baccano, durante Dezembro (é uma certeza) começaremos o anime Steins;Gate em conjunto com o Diogo4D!
       Resumindo, vamos ter uma época natalícia movimentada por aqui. Espero que continuem connosco, tanto nos animes como nas séries! Para já, desfrutem então do grande final de Xam'd: Lost Memories!

3 comentários:

  1. foi uma boa serie ja tinha visto mas estava em brasieliro muitos parabens ja ouviste falar da serie grimm tambem e uma boa serie mas ainda nao tem traducao e muito igual ao subenatural e um policia que tem o sague de familia dos irmoes grimms que consenguem ver monstros que as pessoas nao o veem so que ele nao sabe mas a avó dele disse que ele tem que seguir a linhagem da familia dele so que ele e o ultimo e a serie e assim nao vou dizer mais so vendo que e muito bom ok ele ainda esta no ep 04 uma boa continuacao que eu estou agostar

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer, Nocu(bessa xD). Não vi o anime porque tenho vários por ver e adicionar mais um à lista é sempre difícil, embora, pelo que li nas legendas, pareça-me muito bom. Sei que por vezes deves-te ter irritado um pouco comigo pelos atrasos, mas espero compensar em breve x)

    ResponderExcluir
  3. LOL! Chie, os atrasos, se os houve foi porque eu me atrasei e dava as coisas mesmo à última da hora... XD

    ResponderExcluir