domingo, 21 de novembro de 2010

Ponto de Situação e Novidades - Edição de Novembro!

Olá pessoal!

Vamos lá ver como vão as coisas por aqui! Preparam-se, os animes vão regressar em força ao Fansub! 
Animes:

Durarara - Vamos no episódio 7. A seguir ao episódio 12 faremos o episódio "12.5", que é um especial!

Darker Than Black: KnK V2 - Actualmente vamos no 12. Lá para Janeiro devemos terminar isto.

Seikimatsu Occult Gakuin (versão BD-rip) - Já temos quase prontos os 3 primeiros episódios em BD-rip. Quando os lançarmos, o que acontecerá no início de Dezembro, lançaremos também o primeiro especial desse anime, uma mini-OVA com cerca de 5 minutos.

Shiki - Tanto o PT-Fansub como o Animation Fansub estão a trabalhar para que os lançamentos comecem por volta da segunda semana de Dezembro! Façam figas para que assim seja, não vão querer perder este anime.

Séries:

Supernatural - Esta semana, que agora começa, na quinta-feira, iremos lançar a 4ª temporada completa desta espectacular série. No que respeita aos links da 3ª temporada, os do Megaupload estão a ser adicionados aos poucos e o mesmo acontecerá com a 4ª temporada. De qualquer forma, eles vão todos ter link Megaupload.

House M.D. - Terminada a 1ª temporada, vamos já avançar com a segunda, 4 episódios por semana! Não percam!!!

Weeds - Esta semana termina a segunda temporada desta série. Na semana seguinte iniciamos a terceira!

O meu nome é Earl - Sim! Vamos fazer esta fantástica série. Já ri muito a ver isto. Vocês também não a vão querer perder! Os lançamentos começam dia 2 de Dezembro e vai passar a ser a nossa série das quintas-feiras! Brevemente a página da série irá aparecer no Website. 

------------------------------------------------------------------------------------------´

No que respeita às novidades temos duas. Ambas ANIMES. Primeiro, como já tinha sido anunciado,  iremos fazer a comédia romântica Kuragehime! É um anime muito, mas mesmo muito engraçado, e que consegue agradar a todos! 
Além desse, venho anunciar que vamos trabalhar no anime Xam'd: Lost Memories. Este é um anime futurista, com muita acção, uma história cativante e com um nível de produção de luxo! É o estúdio BONES no seu melhor!
Para ambos os animes, não sabemos quando os iremos começar. A minha previsão é Janeiro de 2011 para ambos. Mas quem sabe, se não conseguiremos mais cedo...

Está também disponível uma votação sobre se gostavam que lançássemos as OST (bandas sonoras) dos nossos anime, e até das séries, aqui no PT-Fansub! Votem e digam o que pensam da ideia!
Bem, por agora é tudo. Digam o que pensam das nossas novidades, bem como dos nossos actuais projectos. Se tiverem conselhos, sugestões ou criticas para nos ajudar, força! Digam-nos tudo! Gostamos sempre de ouvir a vossa opinião, e isso motiva-nos para continuarmos a fazer isto!

Espero que tenham um bom resto de Domingo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário